Fatos Sobre Faculdade de Odontologia São Paulo Revelado



Meu caso é exatamente o pior como descrito acima, fiz o 3º ano do ensino mfoidio por supletivo em 2009 e o certificado foi expedido pelo CFAC-RJ como sou do estado por São Paulo actualmente estou utilizando problemas de modo a retirar o diploma por graduaçãeste na faculdade, lá me disseram qual a escola foi cassada.

Eu fiz este ENEM e consegui o certificado de conclusãeste,pretendo estudar fora do Brasil e gostaria do saber se as universidades por fora aceita esse certificado?

Entãeste, é necessário entrar em contato usando a Secretaria do Educaçãeste de seu Estado de modo a verificar se a escola é ou não autorizada , em caso positivo pedir a 2a via do documento. É este qual eu posso dizer neste instante, faça esta verificaçãeste e depois volte aqui caso a resposta for negativa, ok?

Você tem que entrar em contato usando este SEEDUC de modo a saber se a escola que consta no seu certificado é autorizada e pedir ao SEEDUC o visto confere.

Se o certificado nãeste for daí é fazer um Boletim por Ocorrência na Polícia contra a escola de que você pagou e estudou e começar novamente fazendo EJA em escola pública qual é garantido ou prestar o ENEM 2015 e pedir o seu certificado do ensino médio.

4) Você Têm a possibilidade de entrar na Justiça porém o problema é de que a escola do Rio de Janeiro tem , necessariamente qual ter autorização cá pelo Estado por São Paulo, entãeste, é difícil vc ganhar uma causa desta.

fiz supletivo pelo eja em 2014 contudo n fui aprovada em todas as matfoirias,porem fiz este enem pelo precisamente ano e passei em quase todas as matfoirias porem n consigui atingui 450 pontos em ciencias humanas porém pelo eja consegui atravessar nessa maté especialmenteria.sera que consigo este diploma de ensino mfoidio?

Vamos produzir sua própria conta pelo Quero Bolsa? É só informar seu e-mail e uma senha: Cadastre seu e-mail

1) A instituição Têm a possibilidade de cancelar o registro dessa escola e emitir nova certificação na escola Pódio? Não, até porque essa Pódio é igual a o presente Instituto .. não pode estar em Campinas e deter certificado do Rio de Janeiro porque este seu nome não constará do GDAE. A escola necessariamente possui de que deter autorizaçãeste do funcionamento no Estado de Sãeste Paulo.

Recomendo qual você faça o EJA em escola pública de modo a nãeste ser lesada ou preste este ENEM 2015 e pelo ato da inscriçãeste indique qual deseja este clique aqui para mais informações certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio,ok? AbraçESTES

estou tenso com medo,necessário desse certificado sou concurseiro e minha FORMATOção está próxima,o q façeste ajuda-me????

outubro 10, 2014 @ 20:04 Olá Sonia e José Erique, sou nessa mesma situação e este endereço da instituição que estudei tbm é este exatamente, ja liguei pro RJ inteiro em Parecer por resposta porém ningufoim sabe me informar nem se ESTES nomes que estãeste pelo certificado existe de fato, porém stou enviando meu certificado p inspeçãeste me disparar este visto confere e torcer pra lançar tudo certo.

Veja cá Você É possibilitado a sim pedir visto confere de seu certificado. Basta ligar de modo a a escola qual ela lhe fornecerá ok?

Concluiu este ensino médio em outro Estado (Bahia) tenho certificado e histórico escolar autenticado, mesmo Assim sendo sou usando exatamente problema Destes demais, terminei este curso do segurança do manejorefregatráfego entretanto, a instituiçãeste de que fiz o Curso não reconheçe minha conclusãeste do ensino mé especialmentedio. O o seu comentário está aqui que tomar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *